NOTÍCIAS

Filme biográfico de Bob Marley será lançado em 2024; Assista ao trailer!

“Bob Marley: One Love” chegará aos cinemas no início de 2024.

A carreira de Bob Marley foi brilhante e tragicamente curta. Dada sua natureza prolífica, às vezes é difícil esquecer que Marley morreu com apenas 31 anos. Sua carreira foi fascinante, trazendo algumas das melhores músicas do século 20, mas nunca garantindo um hit número 1 (principalmente por causa do racismo britânico e americano). No entanto, sua música realmente tocou milhões e é um dos músicos mais influentes de todos os tempos.

Surpreendentemente, poucos filmes sobre a vida de Marley foram feitos. Martin Scorcese deveria dirigir Marley, lançado em 2012. No entanto, o filme acabou sendo dirigido por Kevin Macdonald. Agora, finalmente vamos receber uma experiência biográfica completa de Bob Marley. O filme está sendo dirigido por Reinaldo Marcus Green ( King Richard ) e a Paramount lançou seu primeiro teaser trailer hoje.
 
Bob Marley: One Love ganha primeiro trailer; assista - Olhar Digital

Bob Marley: One Love é estrelado por Kingsley Ben-Adir como Marley. O trailer parece estabelecer que o filme se concentrará principalmente na carreira de Marley, observando sua ascensão ao estrelato. No entanto, está claro que o filme não tentará encobrir a história do artista. O trailer mostra as consequências da tentativa de assassinato de 1976 na casa de Marley. No entanto, a mensagem do filme parece ser que o amor e os bons momentos sempre vencerão.

Espera-se que o filme tenha um lançamento geral no início de 2024. No entanto, pode ter um lançamento limitado no final de 2023 para obter a qualificação para as prêmiações. Pouco se sabe sobre o resto da trama e elenco.

No entanto, James Norton ( Happy Valley, Grantchester ) foi escalado como o icônico produtor musical Chris Blackwell. Enquanto isso, Michael Gandolfini ( The Deuce ), Nadine Marshall e Anthony Welsh ( Hanna, The Great ) foram escalados para papéis não anunciados.

Veja o trailer abaixo:

 




07/07/2023 – Rádio Religare 35

COMPARTILHE

SEGUE A @RADIORELIGARE35

(35) 99939-0903

contato@radioreligare35.com
Pouso Alegre MG – BRASIL

NO AR:
PROGRAMAÇÃO MUSICA - RÁDIO RELIGARE 35