Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conheça a cantora de Indaial que aos 10 anos já chama atenção no cenário do rap nacional

No show em Blumenau, a cantora abriu os palcos para grandes artistas do cenário. No repertório, cantou a autoral “A Cypher Mais Pesada do Sul“, além de “Pesadão” da Iza, “Preta de Quebrada” da Flora Matos e  “Olhares” Cynthia Luz.

Após realizar o show e receber o abraço de Xamã, Yasmin chegou em casa e se assustou com a repercussão nas redes sociais. Materiais da sua apresentação já haviam sido publicados nas maiores mídias que falam sobre o cenário do rap brasileiro.

Ouça o single:

Início e trajetória

Yasmin cresceu no meio da Igreja Evangélica, acompanhando sua avó. Sempre quando tinha oportunidade, louvava na igreja, mas também acompanhava o pai nos shows e ensaios do grupo Gangsta Rap.

Com a saída de uma integrante, ficou faltando uma voz feminina no grupo e, certo dia, a garota (aos 6 anos) surpreendeu o grupo cantando toda a parte da música.

Já aos 7 anos Yasmin fez seu primeiro show junto ao grupo no Teatro Carlos Gomes em Blumenau. Com 8 anos ela se destacou na “Cypher Mais Pesada do Sul” gravado no morro do Horácio (Florianópolis) sendo reconhecida por Negra Li e Eliane Dias.

“Apesar de ser nova, a Yasmin soube absorver isso naturalmente. Desde cedo ela já interagia com o público e isso acabou tornando ela comunicativa. Ela sonha alto e está alcançando seus objetivos”, diz Paulo, o pai da jovem cantora.

Futuro

Apesar de ter iniciado com o grupo, os membros já sabiam que cedo ou tarde Yasmin iria trabalhar de forma solo. O potencial era alto e onde cantava chamava a atenção.

“A expectativas foram grandes e o retorno após o single dela foi extraordinário, tanto é que foi convidada para cantar no maior Festival de HipHop do Brasil (Rap in Cena) tendo nomes como Racionais, Djonga, MV Bill, Pose do Rodo, Matuê”, diz Paulo.

“A Yasmin é uma criança que sonha alto, mas também pensa muito na família. Em um trecho do single ela escreve: “eu quero um futuro para os meus irmãos, por isso escrevo com coração”. Ela sonha em ser uma artista e mostrar que todo sonho pode se tornar realidade”, conclui o pai.

Deixe seu comentário:

PARCEIROS

parceiros